13 de abr. de 2011

Arrumando meu espaço


Olá Flormosuras,
esta semana estou separando um tempo para organizar meu espaço, dar uma ajeitadinha nos tecidos, arrumar os retalhos, tentando dar uma pouco de ordem na minha baguncinha.
Estive também no centro do Rio em busca de tecidos novos, manta, botões e mais coisitas que vou encontrando pelo caminho. Já coloquei os tecidos de molho e logo vou passar o ferro para então começar a usá-los. Dá trabalho mas é tão bom!
Logo estarei de volta com as peças que já estão em andamento.
Por enquanto deixo um super mega beijo a todas!
♥Jac


4 comentários:

Adriana disse...

oi, Jac!
Tá uma graça seu blog!
Parabéns!!!
Bjs

Jackie Sotero disse...

Vou ficar esperando as novidades. bjokas

Maysa disse...

Oi Jac,
Seu blog tá lindo heim! Gsotei e vou te seguir!
Cada coisa mais linda que a outra!
Parabéns viu!
Visite meu blog e se gostar me siga! bjs....

maysameudocelar.blogspot.com

wilma disse...

Eu A-D-O-R-O fazer comprinhas!! Muitoooooo bom né?
bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...