15 de jun. de 2011

Foto citada pela Singer no Facebook


Olá meninas lindas, talentosas, simpáticas, cheias de charme!
Hoje eu estou toda boba por ter sido citada pela Singer do Brasil no Facebook
Para muitas amigas artistas/artesãs que já estão aí na blogosfera a mais tempo que eu pode parecer deslumbramento de minha parte mas para mim foi uma surpresa muito, muito boa quando vi minha fotinha que está no  álbum do Flickr  ser publicada pela Singer. As vezes parece que estamos passando despercebidas mas vem alguém e diz: "Olha eu vi teu trabalho e gostei!"  Isso não tem dinheiro que pague... nem aquele cartão de crédito da propaganda rsrsrsrs

Acho muito bacana a a iniciativa de uma empresa tão conceituada como a Singer estreitar os laços com os usuários e clientes de seus produtos dessa forma. Não estou ganhando nada para fazer propaganda não viu gente! É só uma constatação do bom trabalho que a empresa está fazendo usando as redes sociais para suas publicações e ao mesmo tempo conquistar mais clientes.

Aproveitem e dêem uma conferida nos links da Singer do Brasil que estou seguindo.
Grupos do Flickr:
Eu que fiz Singer  
Singer Sewing 
e o blog  Singer Blog

Obrigada Singer, este gestos fazem muita diferença na vida das pessoas.
Um beijão em todas as amigas blogueiras ou não!
 ♥Jac

7 comentários:

Jackie Sotero disse...

Amiga vc está muito chic hein!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!! Seu trabalho é muito lindo e perfeito. Vc vai para o encontro de SP? Se for me avisa? Uma amiga daqui vai.

bjokas

Adriana disse...

Parabéns, Jac!
MERECIDO!!!
BJS

Maysa disse...

Parabéns Flor!
Vou conferir os links!
Seu talento enche os olhos!
bjs

biaga disse...

Oi Jac, que legal ver o seu trabalho reconhecido, seus trabalhos são realmente muito lindos!!!
Vc merece esta recompensa, e a Singer sabe disso, parabéns!
Continue sempre inspirando as nossas vidas com suas criações fofas.
Bjs.

ROSÂNIA disse...

AMEI CONHECER SEU BLOG ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Soraia Melo disse...

Parabens minha linda!!!
Que seus trabalhos sao maravilhosos ninguem tem dúvida!!!!
Muito sucesso pra vc!!!!!
beijinhos e um lindo dia pra vc querida,
So *Ü*

Ateliê Fofuras & Tal disse...

Oi Jac querida..obrigada eu ameiiiii...ficou lindo o banner..mas tem um probleminha..eu sou bem leiga no assunto..nao sei mexer direito..como faço pra por ele no meu blog? me ensina please!!! vc é muito criativa..bjus Aline..(http://ateliefofurasetal.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...