9 de mar. de 2012

Após muita indecisão eu resolvi investir em uma máquina de costura nova

Olá gente linda e talentosa que sempre passa por aqui!
Estou um pouco (bastante) sumida por diversos motivos mas o principal é mesmo muito trabalho, muitos pedidos e muitas atividades concentradas em uma única pessoa: eu.
Mas hoje, entre o término de uma peça e o início de outra, tirei um tempinho para vir contar as novidades pra vocês.
Após muita indecisão eu resolvi investir em uma máquina de costura nova. Confesso que foi difícil escolher e finalmente me decidi pela marca Janome.
Eu sempre (toda a vida) usei máquinas da marca Singer que amo de paixão e que tem todo meu crédito mas devido a algumas indicações de amigas eu resolvi também conhecer a Janome e confesso que estou amando  minha nova aquisição.

Escolhi o modelo 4100QDC que estava dentro do meu orçamento e também por ter o que eu buscava em uma máquina nova. Ela possui vários pontos de bordados e caseados, tem enfiador automático de linha, que ameeeei, vários acessórios que facilitam na hora de fazer uma costura mais precisa, quase não faz barulho,
passou bem no teste da costura com manta acrílica, enfim, estou muito satisfeita com ela, foi uma excelente aquisição. Estou usando-a desde janeiro e espero que não me decepcione.

As peças abaixo foram feitas com ela, inclusive o ponto "caseadinho" ao redor dos apliques de tecido.

 O resultado realmente me encantou pois agiliza bastante o trabalho sem perder a delicadeza do bordado.

Ela veio com uma capa rígida, que é bem bacana porque protege bem, não ocupa muito espaço, tem braço livre e pesa maios ou menos 7 quilos. Dá pra carregar porque tem uma alça acoplada no próprio corpo.
Estou amando gente, essa é a verdade. Amei...amei...amei....


Por hoje é só amigas, espero ter ajudado quem está na dúvida assim como eu estive.
Super beijos!




9 comentários:

Artes da Sandra disse...

Que saudades Prof!!!!! Uau!!! E que máquina ein??? Fiquei babando por ela mas, pra mim, que faço por hobby, acho que ficaria meio cara. Estou querendo a Brother 6000i mas não sei bem se ela faz esse caseado maravilhoso que a tua Janome faz. Fiquei encantada com o trabalho dela. Claro, e com a profissional né??? Espero que tenha muiiitas encomendas na nova máquina. Um super beijo pra vc!!!

Marcia disse...

Jac amada de Deus,
Estava mesmo sentindo sua falta, amei sua visita, obrigada pela alegria que me deu e por partilhar conosco sua nova aquisição, estou querendo me dar uma de presente neste ano e gostei da sua opinião.

Deus te abençoe e te ilumine

some não...mostra estas coisas lindas que vc faz

Coisas de Andréa disse...

Oi Jac, estava com saudades da minha arteira favorita!!
Parabéns pela Janome, tenho amigas que tem e gostam muito...eu ainda não pretendo trocar a minha, até porque ela é nova...rsrs
Quando eu estiver costurando lindezas como as suas...quem sabe? rsrs
Beijos e um lindo final de semana.

KARINA disse...

Querida vim agradecer por me informar do recadastramento no B.U., obrigada e Deus te abençoe, um gde bjo Ká.

MARIA disse...

Olá,!Adorei o seu blog e quero te convidar a conhecer o meu.
casademariamaria.blogspot.com
te aguardo...
bjs

elisangela disse...

olá jac tudo bem fiquei bastante feliz pela sua aquisiçao eu tb. comprei 1 só que da brother 5500 estou anciosa pois ainda não chegou bjss e parabéns...

Adriana disse...

Oi Jacqueline, com essa máquina você deve fazer trabalhos incríveis nossa! eu amei!!! Sou do grupo Blogueiras Unidas e acabei de conhecer o seu espaço. Já me cadastrei para te seguir e para receber as novidades!. Aguardo sua visita no meu cantinho.

www.umtoquedecharme.com

abs
Adriana

Danny Simoes disse...

Oi Jac
Amei seus trabalho,capricho é tudo,fiquei louca nas suas peças e amei seu blog e tô te seguindo.
Parabéns,bjks
dannydecora.blogspot.com

Leni disse...

Olá JAc!!!

Li sua descrição sobre a máquina e fiquei mto curiosa, fui pesquisar o preço dela....uuuuiii...rs....queria saber uma coisinha...eu sou bem ruim no assunto costura mais gosto mto, minha mãe é costureira, eu tenho uma velhinha q ela me deu de presente mais vou te contar uma coisa...costurar com máquina velha não é brinquedo, é mais facil costurar nessas máquinas eletrônicas? quero mto uma novinha linda assim como essa sua...outra coisa? vc costura e depois guarda ela no armário? tipo não precisa ficar fixa em uma base?..rsr

obrigada querida!!!
beijo
Leni

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...