6 de jun. de 2012

As vezes a gente se surpreende com as possibilidades que surgem através de iniciativas simples.


Olá minhas queridas lindas!
Como vocês estão? Estou um pouco ausente nas postagens do blog já há algum tempinho. Não sei se o tempo está mais curto mas a verdade é que as horas são poucas pra tanta coisa que precisamos fazer não é?
Além do blog tenho a loja virtual no Elo7 que me toma bastante tempo para dar o devido acompanhamento as minhas clientes, sanando dúvidas e tudo o mais, pois elas merecem toda minha atenção.
Aí vem o Facebook com uma interatividade mais real porque é "pá-pum" rsrsrs alguém escreve lá e vc já recebe um assovio no celular dizendo que "alguém deixou um recado", "alguém escreveu no mural"," alguém te cutucou" e assim vai... Tempos modernos e cheio de tecnologia que encanta a nossa geração não é? Bom, eu já entrei na casa dos "quarenta" e fico encantada com as boas possibilidades que toda essa era cibernética trouxe ao nosso dia-a-dia.

 Voltando ao blog, eu percebi que não tenho atualizado minhas criações aqui para vocês verem. Na maioria das vezes tenho postado no Facebook e na loja mas esse espaço aqui tem um lugar mais que especial na história da loja Flormosuras, porque foi aqui que busquei tudo que precisava para dar início (e continuidade...) aos meus trabalhos. Graças a Deus, encontrei pessoas lindas, iluminadas, cheias de boa vontade e talentos que me inspiraram e motivaram minhas criações.


Hoje eu já desenvolvi minha própria maneira de fazer minhas peças, na velha prática de" tentativa e erro" , foi assim  que consegui chegar ao modelo que imaginava, sem costuras aparecendo, toda forradinha. Não fui a cursos, porque sou teimosa, gosto de sentir o prazer de criar, de fazer, de saber que "fui eu quem fiz"!

Muita coisa eu aprendi lendo os blogs amigos, vídeos no You Tube, perguntando, enfim... buscando informação com as ferramentas que possuo aqui mesmo na telinha do computador.


Tenho conhecido muita gente boa nas minhas relações comerciais que sempre voltam e acabam fazendo parte da minha rede de amigos.
Acho que o grande "barato" das vendas virtuais é a possibilidade de fazermos amigos e não somente clientes.
As peças que faço são geralmente ao gosto do cliente, desde o tecido até os detalhes de enfeites.
Alguns itens já são parte de mina marca pessoal.


Neste percurso encontrei ótimos profissionais de áreas afins como a loja Pura Idéia , da Simone Lam, que faz minhas etiquetas.
Eu faço minhas artes porque gosto mas ela também faz se precisar.
Já fiz uma postagem sobre o seu trabalho, veja mais aqui.













Fiz etiquetas adesivas com a  Sandra Abreu, com loja no Elo7 também. Eu faço minhas artes e ela faz a papelaria.
Lá ela oferece um monte de tags a pronta-entrega de excelente qualidade. Tem mais aqui neste post mais antigo, clica aqui.


Detalhe: Não ganho nada com isso não viu gente!  Indico porque é bom, eu uso.






Se ainda não conhece minha loja, venha me visitar Flormosuras, se tiver loja  me adiciona em contatos, será um prazer ter minhas parceiras lá também.
Gente, se tem alguém que tem receios de mostrar o que faz, esqueça... mostre, aventure-se! As vezes a gente se surpreende com as possibilidades que surgem através de iniciativas simples.
Acho que já falei muito não é? Por hoje é só! Depois eu volto com fotos de mais trabalhos.

Super beijos em todas!

9 comentários:

Coisas de Andréa disse...

Oi Jac, seus trabalhos estão cada vez mais lindos, parabéns!
Ainda não tenho minhas etiquetas, adorei a dica, vou lá dar uma olhadinha!
Beijos e muito sucesso sempre.

Artes da Sandra disse...

Lindo post amiga!!!! Adorei tuas palavras. E dicas também. E posso assinar embaixo no que diz respeito a PURA IDEIA. Acabei de fazer minhas etiquetas com eles e posso dizer que tanto o atendimento, quanto o trabalho, a rapidez na entrega,... são de primeira!!! Mas, não posso deixar de comentar aqui que, se não fosse a arte tão linda que tu fez pra mim, não teria ficado tão lindo o trabalho das gurias. Tu é uma pessoa incrível, transborda amizade em tuas palavras e gestos. Te desejo ainda mais sucesso com tua loja. Um beijo grande no teu coração!!!

Cibeli Gulini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vero Kraemer disse...

Jac querida, eu adoro seus trabalhos, são lindos e únicos. Você é uma pessoa muito especial!
Bjosssssssssss e obrigada sempre por seu carinho
Vero

Artesanatos da Pri* disse...

Menina! Já estou horas no seu blog... quanta coisa linda de encher os olhos!
Quantos trabalhos fofos, quanto carinho! Quando crescer quero fazer fofuras que nem as suas...rsrsrsrr

Fique com Deus

Bjus

Pri*

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Amei seu blog,belos trabalhos
Parabéns ,adorei
Venha conhecer
Pinturas da Lu
Vou adorar a vst
Bjosss

KARINA disse...

Vim fazer minha visitinha!
Bjos...

Camila Schone disse...

Olá!! Sou a BU 2247 e te encontrei no mosaico de divulgação! :)

Adorei esse post.. amo tanto isso tudo! hehehe

Beijosss

Helena Silva disse...

Adorei seu cantinho. Seu blog é legal cheio de trabalhos e dicas maravilhosas. Parabéns. Gostei tanto que me tornei seguidora.

Um abraço,

ÉRIKA.
http://erika-brandao.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...