17 de nov. de 2013

Bem-aventurados os que bendizem o seu trabalho




O que você faz hoje é o que realmente deseja estar fazendo?  Se conseguir responder sim, continue neste caminho, melhore, capacite-se, aprimore, faça o seu trabalho com excelência.

Se sua resposta é não, está na hora de repensar suas escolhas e rever suas possibilidades, sempre é tempo de investir em algo que te traga satisfação em realizá-lo.

Seja lá o que você faz, faça-o sem murmurações pois se chegou ao ponto de chamar sua atividade de profissão é porque você colocou expectativas e investimentos apostando no próprio sucesso.

Lembre-se, ninguém é insubstituível, e talvez, muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar ou fazer o que você faz.

Valorize sempre o seu dom, seu talento ou sua habilidade.
Não reclamar do que se faz é parte da auto-valorização!
É assim que eu penso, e você o que acha?

Abraços gente linda e talentosa!

3 comentários:

liaecria disse...

oi, GOSTEI BASTANTE DA REFLEXAO QUE VC POSTOU, SOU UMA DESSAS QUE FINALMENTE ESTOU CONSEGUINDO REALIZAR MEU SONHO DE FAZER DO ARTESANATO MINHA PRINCIPAL ATIVIDADE, SEI QUE 'E DIFICIL POIS MORO EM UM PAIS ONDE NAO TENHO COMO DIVULGAR ATRAVES DE FEIRAS, SOMENTE POR INTERMEDIO DA WEB, MAS NAO VOU DESISTIR... PASSE NO MEU BLOG E VEJA O QUE JA TENHO FEITO FICAREI MUITO FELIZ COM A SUA VISITA.
www.liaecria.blogspot.com

Jac Mon disse...

Oi Lia,
Que bom que passou aqui no meu espaço.
Trabalhar com artesanato é um pouco difícil no início mas com persistência e muita vontade você vai se encontrar.
Abraços
Jac

عبده العمراوى disse...



شركة فحص فلل قبل الشراء بسيهات
شركة جلى رخام وسيراميك بالهفوف
شركة فحص فلل قبل الشراء بصفوى
شركة فحص فلل قبل الشراء بعنك


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...