10 de mai. de 2011

Flores e joaninhas dentro da bolsa

Oi  Florzinhas cheias de formosuras que recheiam este espaço. Como falei ontem, hoje venho mostrar um orgaznizador/bolsa com estampas de flores e joaninhas. Este é mais um trio para acomodar tudo dentro da bolsa ou simplesmente sair usando como se fosse bolsa mesmo.

Vêm em tons que variam do pink ao lilás, com arremates em viés de bolinhas, bolso frontal com fechamento em zíper, mais dois bolsos externos menores e mosquetão para guardar as chaves. Medida: 32cm x 25cm. Tecido 100% algodão.
 
 
Detalhe da parte interna toda forrada com tecido algodão quadriculado e bolsos divisórias que acomodam facilmente objetos maiores. Neste modelo cabe uma agenda média.

Acompanham os inseparavéis porta-celular e porta-moedas, presos por um botão encapado na frente da peça principal que podem ser removidos facilmente. O porta-moedas tem o tamanho que dá para acomodar cartão de crédito e documentos.                
Espero que tenham gostado deste modelinho e caso queiram adquirí-lo basta entrar em contato pelo email: jacquelinemon@gmail.com    ,terei o maior prazer en atendê-la.
Aceito encomendas em outros tamanhos, estampas e cores.
Beijos graaande!
♥Jac

3 comentários:

Jackie Sotero disse...

Que fofo!!!!!!!!!!! Cada um mais lindo que o outro.

bjokas

Soraia Melo disse...

Que lindo amiga..sou fã do seu trabalho, parabens!!!
e vou te esperar no proximo encontro, viu?
Vc esta linda na nova foto do perfil!
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Maysa disse...

Linda cor, lilas e rosa!
Vc caprichou Jac!
Bjs bjs
http://maysameudocelar.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...