21 de jul. de 2011

O que te faz feliz?



Oi meninas, passando pra deixar um abraço, estou bem ocupada com minhas encomendas por isso estou um pouco ausente do blog e devendo algumas visitas que espero colocar em dia logo logo.
Eu queria falar de uma coisa com vocês que está na minha cabeça durante todo o dia de hoje, não sei o porquê mas tem coisas ou frases e até mesmo imagens que as vezes ficam latejando na cabeça da gente sem um motivo especial. Já se sentiram assim? Pois bem, hoje a frase que lateja é "O que te faz feliz?" Durante minhas horas de conversa com Deus e meditação acerca da vida me veio esta frase, e resolvi compartilhar com voces.
Tem uma letra do Arnaldo Antunes que traz umas colocações bem interessantes pra gente pensar.

Vejá só:
O que faz você feliz?
A lua, a praia, o mar
Uma rua, passear
Um doce, uma dança
Um beijo ou goiabada com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão
Dormir cedo, acordar tarde
Arroz com feijão, matar a saudade
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?
Dormir na rede, matar a sede
Ler ou viver um romance
O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa
Um cafuné, café com leite, rir a toa
Um pássaro, um parque, um chafariz
Ou será o choro que te faz feliz?
A pausa para pensar
Sentir o vento
Esquecer o tempo
O céu
O sol
Um som
A pessoa ou o lugar
Agora me diz o que faz você feliz?

O que faz você feliz?
aquela comida caseira,
arroz com feijão
brincar a tarde inteira
o molho do macarrão
ou é o cheiro da cebola fritando que faz você feliz?
o papo com a vizinha,
o bife, a batatinha
a goiabada com queijo
um doce ou um desejo
afinal o que faz você feliz?

O que faz você feliz?
ficar de bobeira
assaltar a geladeira
comer frango com a mão
tomar água na garrafa
passar azeite no pão
ou é namorar a noite inteira que faz você feliz?
rir e brindar a toa
um filme, uma conversa boa
fazer um dia normal virar uma noite especial
afinal, o que faz você feliz?

O que faz você feliz?
comer morango com a mão
por açúcar no abacate
brincar com melão, goiaba, romã, jabuticaba
ou é o gostinho de infância que faz você feliz?
cuspir sementes de melancia
falar besteira, ficar sem fazer nada
plantar bananeira, ou comer banana amassada?
afinal, o que faz você feliz?

E aí? O que faz te faz feliz? Está nesta lista?
Uma coisa eu sei, vou ficar muuuuuito feliz com seu comentário! rsrsr
Beijãooooooooo!
Jac

5 comentários:

Soraia Melo disse...

Eu fico feliz com tudo isso :)
Sobre organizacao, tb nao dispenso uma caixa transparente, fácil de ver o que esta dentro e pratica, né?
beijinhos querida e bom final-de-semana pra você!
*Ü*

Anônimo disse...

Ô Jac minha florzinha!
oq me faz feliz é ter conhecido pessoas como vc e poder chamar de amiga!!
gostaria de te agradecer pelas palavras carinhosas cmgo hj! obrigada mesmo!
Beijos enormes

Maysa disse...

Ei Jac!
Que delicia sua visitinha, amei amei!
Isso me faz feliz sabia, comentarios fofos!!!!!
Acho que a felicidade vem de tudo, comida, amigo, compras, a natureza, orações, a felicidade está em tudo, basta sentir!
bjs bjs
Lindo fds!!!!!!!

Rosimeire disse...

Olá,lindos os seus trabalhos,parabéns!!!
Beijos....

Marly Salgado disse...

Oi Jac,o Arnaldo Antunes estava especialmente feliz quando escreveu rsta letra,não?O que me faz feliz? Minha família,meu trabalho como artesã,meus amigos antigos,os novos e os que ainda irei fazer...a lista seria grande,rsrsrs
Sou do blogueiras unidas e estou passando para convidar vc para conhecer meu cantinho.

http://artsritinha.blogspot.com

Tenhas uma semana FELIZ!!! Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...