15 de jul. de 2011

Sunbonnet Sue para Ester

Olá amigas lindas! Sexta-feira chegou e para terminar os trabalhos desta semana eu venho mostrar um almofada que amei fazer. Segue o mesmo tema da primeira que fiz, Sunbonnet Sue, desta vez veio com o nome aplicado . As cores foi a cliente que escolheu, eu adorei o resultado, ficou muito fofo!

 Detalhe do fechamento com zíper para facilitar a lavagem da capa.
 

Detalhe da bonequinha com seu famoso chapéu. Para completar o bordado um lacinho de fita que não poderia deixar de usar.  Esta bonequinha vai alegrar o quarto da pequena Ester e como foi uma encomenda para presente vai embaladinha ...


...e com um coração para pendurar na porta ou no berço.

Um beijão a todas as flores formosas e talentosas que passam sempre por aqui!
Voces são minha inpiração...
Beijão
♥ Jac ♥

10 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

UM SONHO ESSA ALMOFADINHA. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

Anônimo disse...

Óin, que coisa linda Jac! parabéns!
bjos

Marília disse...

Olá querida,
Participo do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer as amigas.
Bjks e uma ótima semana.
Marília
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
Tem sorteio rolando por lá!

Zilda Santiago disse...

Muito linda!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

Ypsilon Yvone disse...

Meu Deus ficou um arraso. Td.feito com capricho para um nenem sonhar.
Parabéns
yvone

Anônimo disse...

Oi Jac
Feliz dia do amigo p vc tbm!
bjos

Stk Artesanatos disse...

oi jac,fiquei super feliz com sua visita,mais feliz por voce,ficar por la,obg pelo carinho voce e muito criativa fiquei um bao tempo olhando tudo cada detalhes,muitas coisas lindas e interessantes.parabens.vou ficar poraqui.estou te seguindo bj

Unknown disse...

oi flor tambem sou do grupo blogueiras unidas estou visitando para conhecer adorei seu blog e seu trabalho já estou te seguindo bjos
http://marcela-minhasartes.blogspot.com/

Nety Belarmino disse...

Oi Querida Blogueira...
Seus trabalhos são lindos...seu blog também é uma graça.
Uma linda tarde pra Ti...Bjs.

Artes da Sandra disse...

Ai, que coisa mais linda essa almofada!! Acho que vou tentar fazer uma parecida para minha filhota. Posso? Um grande abraço e parabéns, seu blog é uma flormosura!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...