19 de abr. de 2011

Trio organizador de bolsas

Oi Flormosuras, como estão os preparativos para o feriadão? Já sabemos que é trabalho dobrado, ficando em casa ou não, mas sempre vale a pena passar mais tempo com a família não é? E neste caso separar um tempo também para um reflexão sobre a Fé e o grande Amor de Deus pela humanidade.
Fechando os trabalhos desta semana eu venho postar o Trio Organizador de Bolsa Poá, em tecido 100% algodão com recheio de manta acrílica para Patchwork nas medidas de 18 cm de larg x 26cm de comp. Usei os tons de lilás misturados as estampas de poás e floral.


Internamente a peça é toda forrada com tecido xadrex rosa e divisórias em formato de bolsos que facilitam acomodar os objetos pessoais.
Na parte frontal do organizador tem um outro bolso com fechamento em zíper e mosquetão para prender objetos, repare na foto acima.
 Detalhes do mosquetão interno para prender chaves ou a alcinha do porta-moedas



Para acompanhar, vai um porta-celular com fechamento em velcro que é preso por um botão encapado a peça principal. Junto também vai um porta-moedas ou porta-chaves com fechamento em zíper e alcinha.


Vocês devem estar se perguntando:  O que que o Garotinho está fazendo neste port? É que ele estava me olhando no momento que estava fotografando as peças e com essa carinha não resiti em dar um click nele. Olha que carinha de pidão? Dá pra resistir?
Continuando ...

Nesta foto o detalhe do porta-celular preso ao botão que  pode ser usado separadamente também. Para a decoração uma florzinha feita de fuxico recheado para dar um ar de graça, essa não poderia faltar não é?
Ah e usei alças para ajudar na hora do troca-troca de bolsas rsrsrs
Usando um organizador fica bem mais fácil e ágil trocar de bolsas, sem necessidade de revirar tudo e o pior, sempre se esquece alguma coisa que não deveria, portanto, usem e abusem do organizador.

Este kit já está vendido, caso queira um como este entre em contato comigo pelo meu e-mail jacquelinemon@gmail.com
No meu álbum de fotos tem mais modelos clika aqui para ver.

Deixo um forte abraço as todas as flores que perfumam este espaço e desejos de uma Páscoa cheia das virtudes do Espírito Santo e da  Graça de Deus sobre cada uma.



♥Jac♥

6 comentários:

Soraia Melo disse...

Lindissima amiga..um kit pra lá de especial :)
beijinhos e bom feriadão
So *Ü*

Jackie Sotero disse...

Amiga está muito linda!!!!!!!!!!!!!!! Amei. Aliás, vc é muito caprichosa viu? Tenho que ir ao Rio tomar umas aulas com vc.

bjokas

Jac Mon disse...

Oi migas vcs são uns amorecos! Vem sim Jackie, será um prazer!
Beijokas!

wilma disse...

Muito lindo o trio, as cores são lindas e harmoniosas...
Passei para te desejar uma abençoada e feliz páscoa!!! Bjossss

Soraia Melo disse...

Amiga, obrigada pelas doces palavras, viu?
Sobre o encontro... principio estou marcando dia 7 de Maio no Shopping Rio Sul em Botafogo!
Espero que dê pra vc ir...nossa...ficarei muito feliz!
beijinhos e me deixe saber se pode, ok?
So

Regina Landucci disse...

O nome escolhido é super comercial, adorei e ainda mais que gosta de origami, linda, vim conhecer teu cantinho através do blogueiras e já estou te seguindo viu! Belo blog e belos trabalhos, uma bjk cor de rosa no seu coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...